Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Luxo Acessível





Amo comprar nas fast fashions !!! E a cada dia que passa estou mais fã delas, que estão investindo pesado em peças de qualidade e estilo, não ficando nem um pouco atrás das famosas fast fashions internacionais..
Olha só a novidade saindo do forno!!! A Riachuelo realizou, em novembro um desfile para apresentar a coleção Fashion Five assinada por André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros.
Cada estilista apresentou cerca de 10 looks de festa na passarela entre vestidos, saias, tops e acessórios que refletem a identidade de cada marca. Juliana Jabour mostra sua pegada cool e descolada em peças casuais e modernas. André Lima traduziu seu estilo elegante e sensual em vestidos com foco em uma mulher glamourosa. A Huis Clos desfila uma coleção clássica, com um perfume de contemporaneidade, seguindo o DNA da marca. A coleção da Maria Garcia tem a sensualidade e irreverência que atraem as meninas mais jovens. Já Martha Medeiros investe em suas famosas rendas dando o toque romântico característico da estilista.

Vejam imagens do desfile e corram para a loja pois as novidades já estão a venda a partir de HOJE !!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai Mel que maravilha de noticia....vou correndo amanha para a Riachuelo fazer minhas compras!!!

Postar um comentário