Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bapho para o verão


Lançado no Brasil este mês o Lipobio X do Grupo Cimed o mais novo aliado das mulheres para a redução de medidas. Foram anos de pesquisa para chegar a uma cápsula supermoderna, que une dois comprimidos em um só. A parte externa, composta por óleo de linhaça e rica em ômegas e ácido linoleico, se dissolve facilmente no organismo e é responsável por estimular a quebra da gordura abdominal. A cápsula interna tem uma estrutura mais resistente e é feita de cafeína, com ação termogênica, ou seja, ajuda a transformar as calorias da gordura em energia, aumentando a disposição.
O Lipobio X, é um suplemento alimentar, ajuda a promover uma melhora geral no organismo, aumentando o colesterol bom e deixa cabelos, pele e unhas mais fortes, além de proporcionar energia.
Vou experimentar logo para compensar a comilança deste fim de ano!!!

2 comentários:

Taísa disse...

Eu quero!!!!!!!!!!

Manoela disse...

Lalá...Tem um que não tem no Brasil, mas o pessoal compra em um site que vende suplemntação pela interenet, mesma fórmula deste, porém mais acessivel e tão bom quanto... é o Lipo6X, tem o blue e black... muito bom... Igual a suplementação do Lipobio X. A minha endócrina que indicou, e na minha pós de nutrição esportiva, estamos estudando muitos sobre estes componentes... é ótimo e reduz bastante medida além de conter um pouco a fomo, aliado a atividades fisicas, o resultado vem em uma semana... Eu super indico para minhas alunas.


Manoela Teixeira - Personal Trainer

Postar um comentário