Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Maquiagem com Alice Salazar

Estava no youtube e comecei a ver uma série de vídeos ensinando alguns makes incríveis! Adorei e resolvi compartilhar aqui. Os vídeos foram feitos pela Alice Salazar, uma das maquiadoras da RBS TV/ Canal Rural. Em seu blog ela dá todas as dicas “de como ficar de bem com o espelho”, sendo o seu forte a maquiagem.
Além da Alice, há muitos outros ensinando a fazer makes incríveis também através de vídeos (como os chamados “HOW TO”), porém o que eu mais gostei dos vídeos dela é que os produtos utilizados são, na sua maioria, simples, fáceis de encontrar e a preços acessíveis. Porque ninguém merece ver os vídeos daqueles makes in-crí-veis, mas fazer que é bom só em sonho, pois só pra comprar todos os produtos teríamos que, praticamente, vender o carro (exagerada kkkk)! Além do mais, outro diferencial da Alice é que ela é super bem humorada, então fica mais divertido ainda de aprender.
Eu adoro esses momentos “mulherzinha”, vamos combinar que a primeira parte da diversão de qualquer festa ou evento é a hora da produção, então vamos caprichar né!?

Confiram os vídeos no blog da Alice: http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu



By @RayRamalho

(Você me salvaaaaa)

2 comentários:

Anônimo disse...

me salva nada lala! todas gosta de moda haha entao é maior prazer ajudar! beijao nega!!!

@RayRamalho

orkut disse...

vc poderia der um pouco de roupas e joias para as crianças do litoral

Postar um comentário