terça-feira, 5 de julho de 2011

BATOM VERMELHO Uma tendência pra não hesitar

Pra quem na maior parte da vida nunca foi muito fã de qualquer tipo batom, sempre ficava apenas no bom e velho gloss, talvez porque pegou verdadeiro trauma daqueles batons de cor marrom escuro das nossas mães, é complicado mesmo encontrar uma cor de batom que você goste, use e se sinta confortável ao se olhar no espelho.
O primeiro batom que realmente me chamou a atenção foi o rosinha estilo Pink Nouveau, me apaixonei pela cor e me joguei na tendência que foi uma verdadeira febre, tão divulgada pela Sabrina Satto, lembram né?
Porém, passada (mas nem tão passada assim, eu uso ate hoje!) a febre do Pink Nouveau, uma cor que vem conquistando as bocas das garotas mais ousadas é o vermelho: uma cor ao mesmo tempo clássica, sexy e chique.
Então, para não ficar apenas no bom e velho gloss, e dar mais vida aos lábios, não custa nada apostar nessa cor que já é hit de estação! Simples assim, sem traumas! Haha
Particularmente, prefiro os tons mais abertos, vermelhos vivos ou até puxados para o laranja, acho que dão uma super iluminada no rosto!
Aqui vão algumas dicas de batons:


Red tomato - Sabrina Sato – Yes! Cosmetics



Tomato - Duda Molinos




Assim como o Pink Nouveau, o novo sucesso da MAC é o Ruby Woo – todas querem!!!


By @RayRamalho

Arrazou Catxi

2 comentários:

Anônimo disse...

Para minha pele que é clara, oq tu indica? Espero que tu me responda! Beijos!

Anônimo disse...

Para peles mais clarinhas eu acho bom um meio termo, nem tão escuro, puxado pro vinho ( pois corre sérios riscos de parecer estilo "família adams" hehe) e nem tão claros, como o tomate.
Acho chique um vermelho "sangue", um pouquinho fechado, como é o caso do ruby woo da MAC.

@Rayramalho aqui, não consegui logar minha conta google, nao sei pq =/

Postar um comentário