segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Casamento Luciana e Hebert







No dia 9 fui ao casamento com minha avó aqui em João Pessoa na Paraíba, uma cerimônia pequena e para poucos convidados.
A vantagem de um casamento para poucos convidados é a facilidade em se aproveitar lugares poucos usuais para a cerimônia e festa, mas a escolha do casal, foi um buffet já conhecido na cidade, mas que acomodou cerca de 200 pessoas.A decoração foi linda e simples como podem ver na foto.Os chamados Mini Weddings ou mini casamentos (que não foi o caso deste mas vale a pena ser citado) designam um único desejo: receber os amigos mais queridos e familiares, para uma celebração intimista e a comemoração do dia mais feliz da sua vida.
Neste tipo de evento há apenas uma certeza: menos é sempre mais.Agora a nova onda são cerimônias intimistas, os casamentos unicamente a dois.
Trata-se de uma opção econômica em que une-se celebração e lua de mel.
Inclusive diversas empresas hoje focadas neste tipo de celebração/turismo. E para aqueles que já se casaram sempre fica a opção: por que não renovar os votos?
Os destinos mais procurados são: Fernando de Noronha, Curaçao, Tahiti e Jamaica.
Já para aquelas que como eu acham que casamentos devem ser festas memoráveis, escolha uma boa trilha sonora, uma boa orquestra, equipe de organização para eventos e um belo vestido para eternizar esse momento especial.
Nas fotos alguns detalhes da festa e meu look.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga...Não tinha outra corzinha de roupa para usar num casamento - dos outros - não?

Anônimo disse...

Você esta bonita. Mais lhe dou uma dica: A unica pessoa que deve usar branco em um casamento é a noiva.

Postar um comentário