Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ataque ao armário alheio!!!



Eu sou suspeita a falar, meus irmãos e ex-namorados odiavam quando eu visitava o armário deles, e eu, com minha mania de roupas largas um estilo mais despojado me deliciava quando encontrava algo que compunha meu look.
Primeiro foram as calças e bermudas boyfriend, depois os Oxford, agora é a vez de atacar os relógios dos seus queridos, isso mesmo, sabe aquele relógio gigante? Use-o!
Eu sou viciada em uma linha da Swatch, que tem todas as cores e é bem grandinho. Mas agora estou de olho em Michael Kors preto PERFEITO que em breve estará no meu pulso, e adivinha? Ele é masculino e ficou lindo!
Ataque as gavetas dos seus mocinhos e faça também seu estilo!

0 comentários:

Postar um comentário