Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Melbourne Street Style

Hey Sugars !

Hoje vou fazer o primeiro post mostrando um pouco da moda aqui. É bem ecléctica, afinal a Asia invadiu a Australia então isso aqui é mais inspirador do que eu imaginava.

Pensei que encontraria um cenário com estilo mais "praiano" mas nada disso. Aqui cada um tem seu estilo e a mistura deles é muito interessante. Você encontra tanto o estilo europeu certinho quanto um street style no mesmo horário e no mesmo lugar; e esses dois estilos misturados até agora foi o que eu mais gostei de ver e já estou usando.

Vou postar 3 looks, dois que usei para andar a tarde no charmoso e maluco, "arquiteturamente falando", centro de melb e um para sair a noite num bar/baladinha! Estou juntando fotos de looks irados que estou vendo por aqui e logo farei esse post ;)





BjinhOs

0 comentários:

Postar um comentário