Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saias e Vestidos transparentes, será que pega?

Oi gente! Vou me apresentar porque esqueci de fazer isso no post passado, sou a Karlinha, publicitária e amiga da Mel ! Entrei no PITACOS DA MEL que linda e fofamente me convidou. Vou ser correspondente dela na Austrália, pra onde estou indo dia 2/05, postando toda a moda de lá pra vocês. Espero que gostem da nossa parceria ;)

Vamos ao post de hoje. SIM, as saias e vestidos transparentes estão deixando todos "meio assim". Calma! Tudo que é novo estranhamos a primeira vista. Mas agora já estou amando.



Marcas como Moschino, Channel, Alberta Ferreti e Givenchy apostaram nesta tendência para este ano e muitas celebridades americanas já foram vistas lançando o estilo.

Os modelos podem ser vistos com:

. rendas e saias curtas por baixo



. plissadas com forros acima do joelho
. totalmente longas com hot pants por baixo, *amei*



. mais curtas na frente e longas atras

Enfim, tem para todos os gostos!!
A minha já estou providenciando, vou mandar fazer, imaginei um estilo bem legal e logo logo estará aqui no blog.

um bjinhO!

0 comentários:

Postar um comentário