Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Qual é a sua cor?

Todas nós vestimos aquilo que reflete nossa personalidade ou nossos sentimentos diariamente,de forma consciente ou não. Nosso gosto por coisas são encontradas em nossas escolhas de acessórios, roupas e até lingerie!

Aqui estão algumas dicas sobre sua personalidade que a sua lingerie diz sobre você:

Vermelho: A cor do cupido. Se você tiver lingerie vermelha em seu armário - isso poderia significar que você não é apenas uma romântica, mas alguém que expressa seu amor e paixão livremente. Você valoriza seus relacionamentos altamente. Você também é uma mulher de poder pessoal.

Preto: A sombra de drama. Mulheres que vestem lingerie preta são fascinantes - uma mulher misteriosa. Ela é alguém que aprecia as coisas que são clássicas - mas olha para a espontaneidade. Ela está decidida e ousada.

Pink: Encantadora e jovem. Se você tem roupas cor de rosa você é provavelmente alguém que tem um espírito jovem e é cheio de energia. Você tem que certos "je ne sais quoi", que mantém os homens de adivinhação. Seu lado brincalhão por natureza e exprimir o amor que você é.

Branco: Inocente e pura de coração. Você é uma mulher adorável de confiança que acredita que seu homem é digno para ser seu. Simples e chique, o branco é um clássico atemporal que nunca sai de moda.

0 comentários:

Postar um comentário