Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nada pior que sentir seus lábios ressecados, ou passar um batom e não ficar lisinho. Por isso resolvi fazer um post especial para os lábios ficarem macios.
Primeiro, beba muita água, que é fundamental para a sua saúde e para a hidratação dos lábios, além disso, existem vários tipos de hidratantes e protetores labiais. Estes hidratantes labiais podem ser usados várias vezes ao dia e por cima deles pode ser usado o batom, gloss e brilhos.
Quando houver a exposição solar use protetores solar com filtro solar.
Eles são essenciais para manter a boca bonita e bem cuidada.
Deve-se realizar uma esfoliação com sabonetes esfoliantes delicados (esferas finas) uma vez por semana para eliminação de células mortas e facilitar a penetração dos hidratantes.
Listei alguns, uns já usei, outros foram indicações

Hidratante Labial Ceralip La Roche


Com alto poder hidratante e de repor os lipídios, CERALIP ajuda a reconstituir a semi-mucosa labial ressecada. Sem perfume e sem conservantes, ajuda a minimizar os riscos de intolerâncias.

Hidratante e Protetor Labial Avene


Hidratante e protetor labial indicado para fissuras labiais, principalmente as causadas por tratamento anti-acne e ressecamentos labiais em geral. Sua fórmula de fácil aplicação proporciona um alívio rápido para os lábios e possui um elevado poder cicatrizante. Pode ser usado por debaixo do batom.

Nivea Sun Protetor Labial


Com fator de proteção solar 30 é incolor e proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a delicada pele dos lábios. Sua fórmula ajuda a evitar o ressecamento e o aparecimento de rugas prematuras. Pode ser usado por qualquer pessoa durante o ano inteiro, porque também protege contra o frio. Não é gorduroso e o formato em bastão facilita a aplicação.

Bálsamo para os lábios Mary Kay


Remova completamente as células mortas com a Máscara esfoliante e Hidrate com o Bálsamo que possui um complexo especial de ingredientes, incluindo derivados de vitaminas A e E para deixar seus lábios macios e suaves.

Se tiver alguma indicação, me avisa!

0 comentários:

Postar um comentário