Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Dica baphooooooonica, que testei hoje e deu super certo.
Com os sapatos sem salto costumava calçar duas meias em casa e calça-los até conseguir lacear de acordo com meu pé. Mas com sandálias mais altas ou sapatos de salto descobri uma ótima técnica.
Nada pior que um sapato apertado não é?! Então minha amiga me ensinou um truque super fácil para quem acabou de comprar um peep toe, scarpin e quer ajustá-lo no formato do seu pé. Uns quinze minutinhos antes de sair, coloque-los dentro de um saquinho plástico e coloque no freezer. Depois calce, ele vai ajustar de acordo com seu pé, fora que fica super refrescante no calor.
Tente quando comprar um novo, nada pior que calçar algo desconfortável não?!
Outra dica muito bacana, para pessoas desastradas como eu que sempre escorregam com os sapatos novos, com uma tesoura ou uma faca, faça riscos horizontais e verticais na sola do sapato ou sandália, assim evita escorregar tanto.
Já se o caso for aquele pézinho maior que o outro, existem palmilhas e uns adesivos de silicone quem encaixam na parte de traz do sapato que igualam os dois pés.
Espero que gostem das dicas e comprem muitos sapatos, que alias eu super indico Schutz, que esta com uma coleção perfeita!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a técnica em coloca-los no freezer, farei ainda hoje, pois tenho um sapato lindo novo, mais não consigo usa-lo. Outra dica importante para os sapatos não escorregarem embaixo, é lixar a sola, já fiz e deu certo! Beijos!

Postar um comentário