Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Esmaltes:Coleções Outono / Inverno 2011!

Não só de roupas vive a moda. As unhas nossas de cada dia precisam de renovação.
Claro que no mercado existem milhares de opções que poderiam fazer nossas unhas ficarem diferentes por um longo tempo. Mas as empresas especializadas sabem que investir neste ramo gera um super lucro e nada melhor do que chegar e olhar novidades.

Quem é que não gosta de estar sempre na moda, fazendo tudo aquilo que lhe deixa melhor e mais bem servido? Por mais que a gente pense que não, a moda abre varias portas e porteiras para a nossa vida em sociedade. E quando nós falamos na palavra moda, não está subentendido só a roupa que você esta vestindo, mas sim desde o chapéu que você usa como um acessório até mesmo a cor do esmalte, que também tem muita influencia.

E por falar em esmalte, estamos prestes a trocar de estação e isso quer dizer que o inverno está cada vez mais próximo de nós. A moda inverno e outono para esmaltes 2011 pede cores mais escuras. Os tons mais clássicos são a grande preferência só que com um toque muito mais especial: eles vêm agora de forma metálica e mais perolada que todas as outras versões já vistas até o então.

A Impala, por exemplo, lançou a sua nova coleção de esmaltes de inverno e outono 2011 na SPFW e por curiosidade, são os nomes da coleção 2011. Conta nessa coleção o esmalte que tende a revolucionar tudo aquilo que você conhece como esmalte a começar pelo lançamento aqui no Brasil que é o “Na mira 3D”. O que ele tem de tão diferente? Ele, somado a outros dá um efeito tridimensional! O que é completamente incrível e deixa as suas unhas em perfeito estado!

Sabe outras cores que também ganharam uma versão muito linda? Vermelho, cinza, cores escuras com tons perolados, algumas vezes opacos. O preço por unidade comprada está cerca de R$ 3,90 e está para ser lançada a venda na primeira quinzena do mês de fevereiro. Outra novidade é o esmalte lançado pela Risque. Tem como nome de coleção Sweet Rock’n Roll e também fora lançado na semana de moda que ocorreu aqui no Brasil.

As cores são bem peroladas e bem diferentes. Também contará além do vermelho e do cinza, o verde, o azul, cores que mostrem para você um pouco de cor em dias de nuvens. Os esmaltes da Risque será vendido pelo preço de R$ 2,90 cada unidade. Vale a pena investir na vontade de ficar cada vez mais bela.

0 comentários:

Postar um comentário