Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O melhor de Búzios


Meu destino para o réveillon esse ano foi Búzios. Um município do estado do Rio com cerca de 20.000 habitantes, chega a receber mais de 200.00 pessoas nas férias.
Sua principal rua, a das pedras é abriga as melhores casas noturnas e os melhores restaurantes da cidade. Dentre elas as famosas Pacha, Privillege.
Hoje eu indico um Bar e Lounge chamado Moor onde é possível degustar a culinária hispano brasileira contemporânea e bebericar os melhores drinks tropicais da cidade. Depois da meia-noite o restaurante se transforma em lounge com um selecionado repertório musical Um restaurante sofisticado, elegante e cheio de charme.
Mas também é impossível ir a Búzios e não comer um crepe no Chez Michou que além de ter deliciosos crepes doces e salgadas e drinks de vários sabores, você encontra telões com DVD, festivais de músicas e muito mais.
Durante a tarde o point preferido é a praia de Geribá, onde todos se encontram na areia em frente ou dentro do Bar Fishbone, agito certo até a hora da balada.
Sem falar também nas ótimas lojas localizadas também na Rua das Pedras, com o estilo carioca se adequa a todos os gostos.

0 comentários:

Postar um comentário