Voltar ao Inicio A Autora do Blog Fale comigo Sobre o Blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Receitas caseiras


Em um dos meus posts antigos eu falei sobre os beneficios do sabão de coco, um post direcionado para quem tem pele oleosa...
Mas ai lembrei do grande problema daquelas que tem um serio problema com a pele seca...
Meu médico uma vez comentou que o melhor hidratante para o corpo era o azeite, eu é claro ignorei, imagina ficar cheirando a azeite...
Mas ai resolvi um dia fazer o teste...
Uns cinco minutos antes de entrar no banho, aqueci um pouco(beeemmmmm pouco) uma xicara de azeite, espalhei pelo corpo deixei alguns minutos e entrei no banho normal...
E não é que deu certo?!Mas atenção é azeite extra virgem ta?
Tente em casa tambem!
Beijos beijos e bom domingo!

0 comentários:

Postar um comentário