quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Achado!


Quando pensamos em sabão de coco, nos vem logo à cabeça os de lavar a roupa, mas pesquisei um pouco sobre opções de sabonetes apropriados para cada tipo de pele e me surpreendi ao saber que aquele sabão de coco, baratinho que encontramos nos mercados é ideal para quem tem pele seca e desidratada, ele tonifica e amacia a pele, alivia pruridos, é um excelente hidratante, emoliente para a pele, além de ser suavizante e nutritivo, preveni rugas e restaura a elasticidade da pele.
Mas por favor, leia os rótulos com muita atenção! A maioria dos sabões de coco também contém aditivos químicos. Procure aquele onde esteja escrito apenas: “Água, gordura de coco e hidróxido de sódio (ou potássio)”.
Eu estou experimentando o sabonete de coco da Granado, que é indicado para pele mista ou oleosa, e o melhor, ele também pode ser usado no cabelo, quando existe muita oleosidade e hidrata ao mesmo tempo.
Mas essa dica só vale para aquelas que tem problemas mesmo com ressecamentos, se você se encaixa nesse grupo, vale a pena experimentar.

0 comentários:

Postar um comentário